Cuidarte ganha decoração sustentável

A decoração natalina da Clínica de Psicologia Cuidarte, em Teresina (PI), ganhou criatividade e sustentabilidade neste Natal 2019. 1.350 garrafas foram utilizadas para a confecção de peças e enfeites natalinos a partir da reciclagem de materiais que seriam descartados.

O projeto foi realizado pelos artesãos da cidade Ipiranga do Piauí, que há alguns anos se utilizam da mesma ideia para decorar a cidade com esse material.  A decoração levou cerca de quinze dias para ficar pronta – desde a arrecadação dos descartáveis até a confecção de novos enfeites.

De acordo com a diretora da Cuidarte, psicóloga Kyslley Urtiga, a proposta tem como objetivo mostrar para as pessoas que é possível  fazer uma decoração sustentável, preservando assim o meio ambiente.

“Atualmente plástico é um dos grandes violões do Meio Ambiente. Ao apoiarmos um projeto como este, estamos abrindo um canal de comunicação direto com a sociedade para passarmos a mensagem sobre a importância e a necessidade da reciclagem”, pontuou Kyslley.

Clínica Cuidarte

Referência no atendimento psicológico do Piauí, a Clínica Cuidarte possui uma equipe de psicólogos qualificados nas mais diversas áreas de atuação, que reúnem conhecimento e experiência prática na busca da excelência nos atendimentos.

A Cuidarte preza pelo acolhimento, proporcionando aos clientes um espaço de reflexão, escuta empática e autocuidado, fazendo com que a experiência na clínica se torne mais agradável e positiva.

A Cuidarte oferece horário diferenciado aos serviços especializados de psicologia, das 8h às 21h. Além de possuir uma localização privilegiada no coração da cidade, na Zona Leste de Teresina. Av. Homero Castelo Branco, 2676.

 

Siga-nos e curta: