Cuidarte traz a Teresina curso de especialização em trânsito

Essa é a oportunidade de tornar-se perito especialista em trânsito

A Cuidarte Terapias Integradas traz a Teresina em parceria com a Posgraduar, de Minas Gerais, a especialização de Psicólogo Perito Examinador de Trânsito. A empresa parceira já operacionaliza o curso desde 2006 em Minas Gerais e no Espírito Santo e agora implanta na capital piauiense.

A pós-graduação oportuniza a especialização na área e pode ser feito também por profissionais que já têm o curso de 180 horas de Psicólogo Perito, complementando os estudos e tornando-se especialista.

Kyslley Sá Urtiga, coordenadora da Cuidarte, explica que o curso será realizado em módulos intensivos de 14 dias a cada seis meses, sendo que os módulos I e II acontecerão em julho – do dia 14 ao dia 27 – simultaneamente para quem tem o curso de perito e vai complementar as horas e também para quem vai iniciar a especialização.

Ela destaca que a especialização é certificada pelo Centro Universitário de Caratinga/MG e atende aos requisitos constantes na Resolução CONTRAN 267 e 283/2008.

As inscrições podem ser feitas no site da Posgraduar (http://www.posgraduar.com.br/) e na Cuidarte (http://www.clinicacuidarte.com.br/) até o dia 20 de junho.

Mais informações sobre o curso e a inscrição podem ser obtidas pelo telefone 3232 3209 ou através dos emails: kisaurtiga@hotmail.com ou bh@posgraduar.com.br

 

*Por Adriana Lemos