Cuidarte realiza Natal Solidário com mães carentes

A ação doa kits maternidade em duas cidades do interior e Teresina

No Natal comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. O dom da vida é uma dádiva e pensando nisso a Cuidarte realiza uma ação solidária para comemorar a data e irá presentear gestantes em situação de vulnerabilidade social com kits compostos por itens de cuidados básicos para os bebês.

Ao todo, 40 kits maternidade serão entregues nos municípios de São João da Varjota e Ipiranga do Piauí e na Maternidade Dona Evangelina Rosa. Os kits são compostos de fraldas descartáveis, fraldas de pano, toalha, camisetas, kits ‘mijão’ e cueiros, além de banheiras.

“O lema da clínica Cuidarte ‘nossa essência é cuidar’ será colocado em prática nesse Natal de modo especial. Resolvemos, em vez de fazer confraternização no ambiente de trabalho, confraternizar de uma forma diferente. A ideia é levar o espírito da data com carinho e amor a essas famílias que serão beneficiadas.”, pontua Kislley Sá Urtiga, coordenadora da clínica.

Kislley Sá acrescenta ainda que está em sua terceira gravidez e sabe o quanto  mudanças são difíceis. “Há tantas notícias sobre a precaridade da assistência em saúde em nosso país, então quis de alguma forma contribuir com àquelas mães  carentes e que estão cumprindo com regularidade seu pré-natal, mesmo com dificuldade, com um pouco de cuidado, fazendo com que entrem em contato com o bebê através do nosso kit, sinta e perceba a grandeza da graça de ter dois corações batendo em um só corpo”, finaliza.

Siga-nos e curta: